SAP Business One Sales proporciona mais agilidade

Aplicativo oferece acesso a informações atualizadas em tempo real, como gestão de pipeline, revisão de estoques, cotações, além do recurso de inclusão de pedidos de vendas.

A SAP traz ao mercado o SAP Business One Sales. Trata-se de um aplicativo móvel que atenderá as demandas digitais da força de vendas de pequenas e médias empresas e de subsidiárias de grandes corporações que utilizam a solução de gestão SAP Business One.

Desenvolvido para aproveitar todo o poder da plataforma de processamento de dados em tempo real SAP HANA, o app oferece recursos importantes aos profissionais de vendas, tais como gerenciamento de pipeline, revisão de estoques, cotações e colocação de pedidos. Tudo isso pode ser consultado online, dando aos usuários acesso 24×7 a dados de missão crítica.

“Essa é mais uma ferramenta que a SAP oferece às PMEs para crescer na economia digital”, afirma Priscila Jones, diretora de vendas para o SAP Business One no Brasil. Os recursos presentes no aplicativo incluem a capacidade de acompanhar atividades e resultados e fazer previsões a partir dos dispositivos móveis, algo que anteriormente exigia um computador de mesa.

Para o vice-presidente de Cloud para PMEs e Mobilidade do IDC, Chris Chute, aplicações como o SAP Business One Sales ampliam os recursos essenciais de soluções de gestão (ERP), proporcionando maior engajamento com os clientes, mais agilidade e competitividade. “Planejamento de recursos empresarias e comércio eletrônico são duas das cinco aplicações móveis que mais crescem e são utilizadas pelas PMEs de sucesso para tornar os processos de vendas mais ágeis, permitindo que os profissionais dediquem mais tempo ao engajamento dos clientes”, diz Chute.

O download de uma versão teste do SAP Business One Sales para iOS pode ser feito na Apple Store e para Android na Google Play.

Fonte: Portal ERP